Minecraft Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server Privado

2 participantes

Ir para baixo

Server Privado Empty Server Privado

Mensagem  Criadora Sex Set 06, 2013 9:53 am

Jovem se estás farto de jogar em single player, mas gostas de survival com criação de mundos fantásticos e procuras um grupo pequeno para grandes noites de criações e boa disposição este Tópico é para TI! What a Face 

Estamos a procura de 2 jogadores, que se queiram juntar ao nosso servidor privado, recentemente alugado a mcprohosting:, online 24/7.

Actualmente o servidor permite jogar em vannila, e o que criamos até a data foi em survival. Mais tarde mods irão ser instalados, consoante a nossa vontade.

Somos 3 jogadores actualmente e procuramos mais 2, se estiveres interessado, gostávamos que nos respondesses a umas perguntas antes:

Nome:
Idade:
Skype?!:
Porquê é que te devemos escolher a ti?!:

Abraços
Anonymous
Criadora
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Privado Empty Re: Server Privado

Mensagem  alex1110 Ter Set 24, 2013 8:17 pm

Nome: Alexandre
Idade: 12
Skype: alexandre.filipe.da.silva.pires
Razão: Porque estou farto de jogar em servers super-populados e com lag, procuro um servidor com pouca gente a jogar e sem spam no chat. Este parece-me perfeito! Smile

alex1110

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Server Privado Empty Re: Server Privado

Mensagem  MrCreeper_Hunter Ter Out 08, 2013 7:24 pm




Nome:Pedro Castro
Idade:11
Skype:mc_hunter_extreme
Gostaria que me escolhesem a mim porque , quando li o post pensei logo OMG FINALMENTE UM SERVER DESTES ! Very Happy por isso gostaria que me dessem uma oportunidade !Razz 

MrCreeper_Hunter

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Server Privado Empty Re: Server Privado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos